A experiência a bordo reinventada com a American Airlines decola com o lançamento de novas comodidades, restaurantes sofisticados e muito mais

  • A American lança a primeira coleção rotativa de comodidades premium a bordo da companhia aérea, juntamente com novas roupas de cama.
  • Ao longo do ano, as novas comodidades a bordo contarão com diversos designers e marcas, materiais de origem sustentável e causas importantes para a American e seus clientes.
  • Os clientes podem saborear pratos frescos, inspirados nos destinos populares da American Airlines, em todos os voos domésticos e internacionais.
  • Os associados AAdvantage® podem continuar a ganhar ou usar milhas para voos com essas experiências premium.

FORT WORTH, Texas – A American Airlines está esquentando a experiência de bordo antes da temporada de viagens de verão com uma onda de melhorias premium a bordo para tornar a viagem ainda mais agradável. Os clientes voarão com estilo com uma nova série de kits de comodidades e roupas de cama reimaginados, e saborearão novos pratos ao longo de sua viagem. No futuro, os clientes podem antecipar uma experiência cada vez mais elevada com a chegada dos novos assentos Flagship Suite®.

“Selecionamos cuidadosamente cada elemento da experiência a bordo para que cada cliente possa aproveitar o tempo que passará no voo”, disse Kim Cisek, vice-presidente de experiência do cliente da American. “Parte da magia das viagens é conectar nossos clientes às pessoas e experiências que mais importam para eles. Estamos levando esse conceito aos céus, introduzindo um novo e dinâmico programa de bordo inspirado no feedback de nossos clientes e membros da equipe.”

A American trabalhou com uma mistura de boutiques e marcas conhecidas para criar um programa que evoluirá ao longo dos anos e apresentará designs de kits rotativos e produtos para a pele de alta qualidade, além do novo programa de roupas de cama.

Uma rotação de novas comodidades elegantes e muito mais

O novo programa estará a bordo de mais de 300 voos internacionais e transcontinentais a partir do fim de semana do Memorial Day nas cabines Flagship® First Class, Flagship® Business Class e Premium Economy.

O principal kit de comodidades da American estará disponível durante todo o ano para clientes que voam em cabines premium. O kit incluirá comodidades básicas que os clientes esperam durante o voo, como escova de dentes, kit odontológico, máscara para os olhos e tampões para os ouvidos, além de ofertas e produtos novos e em evolução para a pele. A American apresentará novas marcas e produtos nos kits para clientes em todas as cabines premium, criando diversas vezes uma experiência única para o cliente, com base diretamente no feedback do cliente.

A American colaborou com a varejista de produtos de beleza Thirteen Lune para selecionar as ofertas de cuidados com a pele, que contarão com marcas de beleza de alta qualidade da coleção personalizada da Thirteen Lune, com ampla representação de diversos fundadores e vozes, como Joanna Vargas e Relevant.

Baixe o PDF »

Kits de edição limitada

Além desses produtos rotativos nos kits, os clientes poderão desfrutar de kits especiais de edição limitada criados em colaboração com diversos designers e marcas baseados principalmente nos EUA. Através dos designs desses kits especiais, a American reconhecerá marcos e iniciativas específicas que refletem os valores e experiências dos clientes e membros da equipe da companhia aérea. Esses kits de edição limitada serão lançados nos próximos meses e anos.

google.com, pub-8259778729399199, DIRECT, f08c47fec0942fa0

Na verdade, o novo programa de comodidades será lançado com um kit especial Thirteen Lune para apresentar aos clientes a nova linha de kits e a oportunidade de começar a colecionar os kits de edição limitada. Os clientes que voarem em cabines premium receberão o kit Thirteen Lune nas primeiras semanas do lançamento do novo programa. Os clientes poderão então esperar receber o kit de comodidades principal a bordo durante o resto do verão.

Cada kit especial estará disponível por tempo limitado em voos elegíveis na Flagship® First Class, Flagship® Business Class e Premium Economy. Os viajantes poderão aprender mais sobre cada marca e parceiro apresentado no kit especial, digitalizando um código QR encontrado no kit.

Baixar imagem »

Kit de comodidades no kit de edição limitada American Airlines Flagship® First, Thirteen Lune

Baixar imagem »

Kit de comodidades no kit de edição limitada American Airlines Flagship® Business, Thirteen Lune

Baixar imagem »

Kit de amenidades na American Airlines Premium Economy

Roupa de cama elevada inspirada no feedback dos clientes

Os clientes viajarão com maior conforto, com novas roupas de cama, travesseiros e roupas de dormir que atendem às expectativas dos clientes para uma experiência tranquila a bordo. Na pesquisa da American com clientes, os viajantes compartilharam que 75% preferem travesseiros dupla face, com materiais diferentes em cada lado do travesseiro. Com base neste feedback, os clientes que viajam na Primeira Classe Flagship® ou na Classe Executiva Flagship® desfrutarão de um travesseiro de dupla face com tecido de toque fresco de um lado e tecido tradicional do outro.

Aqueles que viajam na Primeira Classe Flagship® em voos internacionais continuarão a desfrutar de um conjunto de pijamas, com base no feedback de que 80% dos clientes da primeira classe valorizam ter pijamas a bordo. Além disso, os viajantes da Flagship® Business Class em todos os voos internacionais agora poderão desfrutar de chinelos a bordo, em vez de apenas em voos de longa distância.

Os clientes em todas as cabines, incluindo Premium Economy e Main Cabin, desfrutarão de roupas de cama aprimoradas, com opções específicas de cabine, como travesseiros lombares, mantas, edredons premium e cobertores de lã – todos desenvolvidos a partir de marcas premium que são líderes em seu espaço.

A American colaborou com a empresa têxtil de bordo John Horsfall para desenvolver roupas de cama feitas com materiais reciclados de sua coleção Re-Thread®*.

Baixe o PDF »

Baixar imagem »

Saco de produto com zíper reutilizável

Baixar imagem »

Roupa de cama no American Airlines Flagship® First

Baixar imagem »

Roupas de cama na American Airlines Flagship® Business

Baixar imagem »

Roupa de cama na classe econômica premium da American Airlines

Baixar imagem »

Roupa de cama na cabine principal da American Airlines

Baixar imagem »

Roupa de cama na Primeira Classe Transcontinental Flagship® da American Airlines

Baixar imagem »

Roupa de cama na classe executiva Transcontinental Flagship® da American Airlines

Quase todos os travesseiros, edredons e cobertores criados para os voos americanos foram feitos com fibras recicladas que mantêm um toque premium, enquanto as roupas de cama com enchimento incluem enchimento 100% reciclado. Para reduzir o desperdício de plástico descartável ligado à distribuição de travesseiros e cobertores, os clientes que viajam no Flagship® First, Flagship® Business e Premium Economy agora receberão suas roupas de cama em uma sacola reutilizável com zíper, também feita com fibras recicladas. Usar a sacola economizará 25 toneladas de resíduos plásticos por ano.

Novos menus de jantar disparam nos EUA e além

Ao jantar a bordo, os clientes podem aproveitar a viagem com diversos sabores e novos menus inspirados nos destinos populares da American Airlines em todo o mundo. As ofertas incluem massas, saladas de inspiração internacional e muito mais.

Viajantes viajando para um dos novos destinos de verão da American, como Nice, na França; Nápoles, Itália; ou Copenhague, na Dinamarca, poderão saborear ofertas deliciosas como robalo com crosta de macadâmia com molho de creme cítrico, quinoa, orzo torrado e feijão verde. Além destas ofertas, frango assado, massa tortellini e outras ofertas, incluindo novas opções de pré-encomenda, continuarão a ser lançadas nesta primavera para a classe executiva em voos dos EUA para destinos internacionais.

Os clientes que viajam da Europa na classe executiva podem optar por saborear itens do menu como frango marinado com chili e molho mojo verde, purê de batata doce, milho assado e mini chili ou dueto de nhoque com nhoque simples e de beterraba, ragu de lentilha, chutney de maçã, manteiga marrom, cebolinha assada e cebolinha verde fatiada.

Baixar imagem »

Entradas: Entradas internacionais de classe executiva de saída dos EUA na American Airlines
A partir da esquerda: Frango assado com molho de pepperonata, purê de batata com cebolinha e brócolis.
Robalo com crosta de macadâmia com molho de manteiga de ervas e limão, salada de orzo com feijão verde e pimentão vermelho.
Tortellini em espinafre refogado com molho de tomate corado e abobrinha grelhada e mistura de cogumelos.

Os clientes que viajam em primeira classe doméstica também podem descobrir novas ofertas em sua viagem. Os viajantes podem desfrutar de pratos como frango grelhado temperado com shawarma, macarrão sacchetti com três queijos, enchiladas de frango ou pimentão vermelho recheado à base de plantas. Os clientes também podem escolher entre novas opções de pré-encomenda, incluindo costela de macarrão com queijo.

Estas novas opções em cabines premium proporcionarão uma gama de diversas criações culinárias e vinhos premiados. Para associados AAdvantage®, milhas e status podem ajudar a desbloquear o acesso a algumas dessas experiências premium a bordo.

Baixar imagem »

Entradas quentes domésticas de primeira classe na American Airlines
No sentido horário, a partir do canto superior esquerdo: Enchilada de vegetais com arroz vermelho e molho de pimenta verde, guarnecida com queijo cotija esfarelado.
Sachetti de queijo com molho de creme de alho e molho marinara, coberto com guarnição de salsa picada.
Macarrão penne com ragu de carne vegetal e ricota, guarnecido com salsinha picada.
Pimentão recheado, arroz verde e creme de coentro, guarnecido com queijo cotija esfarelado.

Baixar imagem »

Entradas frias domésticas de primeira classe na American Airlines
No sentido horário, a partir do canto superior esquerdo: tigela mediterrânea com molho de aioli de alho, cuscuz temperado com batatas, amêndoas, rúcula baby, repolho roxo raspado, hummus de pimentão vermelho assado, salada de tomate e pepino e couve-flor assada com especiarias.
A tigela de grãos bistrô com arroz vermelho de grãos longos, queijo azul esfarelado, pepino fresco, tomate Roma, cebola roxa, cebolinha verde, ovo cozido, sorgo e mix de salada Frisée e Mesclun.
Salada de macarrão pesto com rúcula baby, salada pesto, tomate cereja com bolhas vermelhas e amarelas, pimentão vermelho, mussarela fatiada e molho pesto de manjericão sem nozes.
Salada de salada de edamame e tangerina com espinafre baby, tiras de wonton, castanha de caju torrada, cebolinha verde e vinagrete de missô vermelho

Experiência de suíte

Além das novas comodidades a bordo, roupas de cama e opções de refeições a bordo neste verão, os clientes podem esperar uma experiência ainda mais elevada a bordo das futuras aeronaves Boeing 787-9, 777-300 e Airbus A321XLR, apresentando um novo interior com o assento Flagship® Suite e assentos e comodidades atualizados na Premium Economy e Main Cabin.

Os clientes que viajam no assento Flagship Suite® estarão rodeados de conforto e conveniência, incluindo carregamento sem fio, capacidade Bluetooth e vários espaços de armazenamento. Com recursos padrão, como assentos reclináveis ​​e acesso direto ao corredor, a American modernizou a experiência adicionando portas de privacidade e a capacidade de relaxar em uma posição chaise lounge, tornando o assento Flagship Suite® uma experiência personalizada nos céus.

Baixar imagem »

Assento preferencial da American Airlines Flagship® Suite

Baixar imagem »

Assento preferencial da American Airlines Flagship® Suite

Os clientes que procuram ainda mais luxo poderão melhorar ainda mais a sua experiência com uma experiência distinta na primeira fila do novo Boeing 787-9 e das aeronaves 777-300 modernizadas através do assento Flagship Suite® Preferred. Este assento oferecerá aos clientes amplo espaço, diversas áreas de armazenamento e comodidades exclusivas, como colchão Nest Bedding®, manta, travesseiro lombar com espuma viscoelástica, pijama Nest Bedding® e um kit de comodidades exclusivo com produtos adicionais para a pele da Thirteen Lune by Joanna Vargas e Relevante.

À medida que estes novos interiores forem implementados, os clientes que viajam na Económica Premium também irão desfrutar de novas comodidades, como carregamento sem fios, espaço de armazenamento adicional e encostos de cabeça com privacidade. Os clientes que viajam na cabine principal desfrutarão de novas telas 4K nos encostos dos bancos, nova conectividade Bluetooth e portas de carregamento AC e USB-A/USB-C. Todos os clientes poderão navegar em Wi-Fi de alta velocidade e assistir a até 1.500 ofertas de conteúdo de entretenimento gratuito .https://www.youtube.com/embed/qfjdEdPwefY?si=zE2NERsySIuN06Gx

Baixar b-roll »

AAdvantage torna as viagens melhores

Para associados AAdvantage®, o uso de milhas pode ajudar a desbloquear o acesso para fazer upgrade para essas experiências premium aprimoradas, incluindo novas comodidades a bordo, roupas de dormir, roupas de cama e opções de refeições.

Os associados Status também podem receber upgrades gratuitos, aprimorando ainda mais sua experiência de viagem premium.

O programa recompensa os membros pelo tempo que passam com a American e também oferece recompensas e benefícios . Novidade no verão, os associados que viajam com passagens compradas com milhas agora podem receber ofertas de upgrade para comprar uma cabine superior via aa.com ou aplicativo móvel ao viajar dentro dos EUA contíguos

*Os produtos Re-Thread® são fabricados com materiais certificados.

Sobre o American Airlines Group
para cuidar das pessoas na Life’s Journey®. As ações da American Airlines Group Inc. são negociadas na Nasdaq sob o símbolo AAL e as ações da empresa estão incluídas no S&P 500. Saiba mais sobre o que está acontecendo na American visitando news.aa.com e conecte-se com a American @AmericanAir e no Facebook. com/AmericanAirlines .

https://news.aa.com/news/news-details/2024/Reimagined-onboard-experience-with-American-Airlines-takes-off-with-launch-of-new-amenities-elevated-dining-and-more-MKG-OB-04/default.aspx


APROVEITE NOSSO CLUBE EXCLUSIVO DE VIAGENS PARA O ANO DE 2024

Cliquei aqui e aproveite nossos recursos EXCLUSIVOS de ser uma MEMBRO ALTA RENDA


Leandro Vieira, um dos maiores canais de bancos e cartões do Brasil. Há mais de 7.5 anos com o Canal Cartões de Crédito Alta Renda no YouTube. Especialista em Bancos, Cartões, Limites, Score, Milhas, Viagens. Tudo que você quiser aprender de graça sem cobrar nada por isso, você aprende aqui em nosso canal. Saiba mais click aqui

Caso você queira saber mais sobre o mundo de bancos e os melhores cartões, entre para nosso seja membro do canal do Youtube aos níveis : Iniciante Alta Renda, Pleno Alta Renda, Ama Alta Renda e Black card de Luxo por este link e Grupo WhatsApp. Além de parceiros de várias instituições que indicamos.

Para mais informações acesse o nosso Canal Cartões de Crédito Alta Renda, inscreva-se e acompanhe nossas LIVES diárias além de vídeos exclusivos todos os dias. Deixe seu comentário e inscreva-se na lista VIP Alta Renda Blog. #altarendablog

IMPORTANTE:

Importante destacar que todo o conteúdo abordado neste espaço é apenas para fins didáticos e informativos. Não se trata de compra e venda de contas, cartões ou quaisquer serviços bancários ou de outro caráter. Portanto, reforçamos que todo o conteúdo aqui apresentado tem apenas a finalidade de informar e auxiliar nossos leitores, nunca incentivando ou promovendo ações ilícitas.



Fonte: Alta Renda Blog

COMPARTILHE ESSE POST!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR