Banco do Brasil inaugura BB no Recife nova modalidade de agência.

Novo modelo de agência bancária alia atendimento físico com tecnologia e espaço compartilhado

O Banco do Brasil inaugurou no dia 27, o piloto do .BB (Ponto BB), no Recife, um novo modelo de atendimento, com uso ainda mais intensivo de tecnologia, foco no relacionamento com os clientes e pautado pela sustentabilidade, com a promoção de negócios ASG e o desenvolvimento social. A agência Marco Zero receberá o primeiro .BB com uma jornada diferenciada para os clientes e com parceria com empreendedores locais, por meio do compartilhamento de espaços.

O espaço da agência foi transformado para celebrar a cultura pernambucana de forma multissensorial. Mas vai além do espaço físico. Será a expressão da conveniência de soluções digitais numa jornada com o cliente no centro de tudo o que o Banco do Brasil oferece.

google.com, pub-8259778729399199, DIRECT, f08c47fec0942fa0

“Neste mundo em que vivemos, onde tudo está conectado, o digital transforma também a forma como as pessoas interagem com o mundo físico. Com o .BB, a gente revoluciona o atendimento, dá um novo significado ao conceito de agência bancária e aprimora a gestão da rede física do Banco do Brasil de forma única”, afirma Tarciana Medeiros, presidenta do BB.

O primeiro .BB apresentará um rol de soluções digitais (hologramas, robôs e cabines virtuais de atendimento) além de um espaço para integração com a comunidade e realização de eventos e palestras com conteúdos relevantes e temas ligados à cultura, tecnologia, ASG e esporte.

Recife foi escolhido por ser um município diversificado, que reflete a riqueza cultural e étnica do Brasil. É uma cidade com grande relevância cultural e um hub tecnológico do pais, com associações, startups, escolas e movimentos que buscam incentivar o crescimento de profissionais e empresas locais.

O centro histórico é uma região caracterizada pela preservação da arquitetura colonial, com ênfase na cultura e história do Recife. Também está próxima do núcleo de gestão do Porto Digital, que atua como agente de implementação de políticas que estimulam o setor de tecnologia da informação e comunicação e a economia criativa na região.

Atendimento

A jornada do cliente traz um atendimento humanizado, próximo e resolutivo, no qual os funcionários se dirigem até o cliente e apresentam todas as soluções do BB com recursos tecnológicos. Durante o atendimento, o usuário terá acesso a uma série de serviços e soluções digitais do Banco. O ambiente terá uma arquitetura que se integra com a realidade regional.

Parcerias locais

A gestão do Ponto BB vai realizar parcerias locais com empreendedores. Dessa forma, incentiva-se a economia local e colaborativa com o compartilhamento de espaços. Os parceiros habilitados poderão ocupar os espaços, a partir de um portfólio diferenciado de ambiência. Empresas de facilities – credenciadas – poderão garantir os padrões de ambiência e os ambientes serão ocupados de forma inovadora. Esse modelo permitirá avaliar e testar as soluções adequadas para cada contexto e descentralizar o processo de habilitação nos pontos de atendimento.

A gestão local e descentralizada permitirá agilidade e eficiência. Os parceiros receberão um conjunto de informações sobre o perfil sociodemográfico das pessoas que frequentam o local. Os interessados poderão se habilitar e terão suas propostas avaliadas, de forma a implementar em cada ponto negócios relevantes para os frequentadores.

Próximos .BB

O Banco do Brasil prevê outros pontos centrados nos temas agronegócios, turismo, empreendedorismo, universitários e shopping ao longo do ano de 2024.

Parceiros

Os parceiros deste piloto do .BB são IPHAN, Prefeitura do Recife, Fundarpe, Recentro, Casa Zero, Porto Digital, Cesar, Accenture, Sebrae, Neurotech, A5 Solutions, Holobox, Human Robotics, Leapfone, Eletromidia, Livelo, Cielo, Fundação BB, BB Seguros, BB Consórcios, BB Asset,  Brasilprev, Coletivo Aurora das Estrelas, Studio Massa, Skate das Minas, Aidda e Instituto Skate Cuida.

Nota click aqui

https://www.bb.com.br/site/pra-voce/atendimento/ponto-bb


APROVEITE NOSSO CLUBE EXCLUSIVO DE VIAGENS PARA O ANO DE 2024

Cliquei aqui e aproveite nossos recursos EXCLUSIVOS de ser uma MEMBRO ALTA RENDA


Leandro Vieira, um dos maiores canais de bancos e cartões do Brasil. Há mais de 7.5 anos com o Canal Cartões de Crédito Alta Renda no YouTube. Especialista em Bancos, Cartões, Limites, Score, Milhas, Viagens. Tudo que você quiser aprender de graça sem cobrar nada por isso, você aprende aqui em nosso canal. Saiba mais click aqui

Caso você queira saber mais sobre o mundo de bancos e os melhores cartões, entre para nosso seja membro do canal do Youtube aos níveis : Iniciante Alta Renda, Pleno Alta Renda, Ama Alta Renda e Black card de Luxo por este link e Grupo WhatsApp. Além de parceiros de várias instituições que indicamos.

Para mais informações acesse o nosso Canal Cartões de Crédito Alta Renda, inscreva-se e acompanhe nossas LIVES diárias além de vídeos exclusivos todos os dias. Deixe seu comentário e inscreva-se na lista VIP Alta Renda Blog. #altarendablog

IMPORTANTE:

Importante destacar que todo o conteúdo abordado neste espaço é apenas para fins didáticos e informativos. Não se trata de compra e venda de contas, cartões ou quaisquer serviços bancários ou de outro caráter. Portanto, reforçamos que todo o conteúdo aqui apresentado tem apenas a finalidade de informar e auxiliar nossos leitores, nunca incentivando ou promovendo ações ilícitas.



Fonte: Alta Renda Blog

COMPARTILHE ESSE POST!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR