Regulamento da campanha Regulamento Aéreo reais: Tarifas válidas por trecho (ida ou volta), taxa de embarque do respectivo aeroporto inclusa. Reservas são obrigatórias, as quais devem ser realizadas com antecedência mínima de 28 dias da partida do voo. Tarifas sujeitas a restrições, regras tarifárias e disponibilidade de assentos. Disponibilidade mínima de 10 assentos no valor promocional por trecho (origem/destino) publicado, considerando a totalidade de voos no período da promoção. As tarifas em questão não possuem franquia de bagagem despachada (Família “Azul”). Para mais informações, consulte www.voeazul.com.br Aéreo Fidelidade: Promoção válida para clientes com Azul Fidelidade ativo. Para clientes da categoria Diamante, descontos de até 20% para resgate de passagens na classe tarifária “W” e até 10% para as demais classes. Para clientes das categoria Safira, descontos de até 15% para resgate de passagens na classe tarifária “W” e até 8% para as demais classes. Para clientes da categoria Topázio, descontos de até 12% para resgate de passagens na classe tarifária “W” e até 6% para as demais classes. Para clientes da categora Básico, descontos de até 10% para resgate de passagens na classe tarifária “W” e até 5% de desconto nas demais classes. Desconto válido para compras de passagens em pontos nos voos domésticos vendidos e operados pela Azul Linhas Aéreas, para embarques no período de 21/06/2024 a 30/11/2024, exceto 26/06/2024 a 04/08/2024 e 14/11/2024 a 18/11/2024. Reservas são obrigatórias, as quais devem ser efetuadas a partir das 16:00 do dia 14/06/2024 até às 23:59 do dia 16/06/2024. O valor apresentado já terá o desconto aplicado, sujeito às regras tarifárias e disponibilidade de assentos. Em caso de cancelamento ou alteração do voo originalmente contratado poderão ser aplicadas as penalidades descritas nos termos e condições de prestação de serviços disponibilizado em https://www.voeazul.com.br/ContratoAereo. Promoção não cumulativa com outros descontos e condições diferenciadas de preço. A Azul se reserva o direito de modificar, suspender ou cancelar a promoção a qualquer tempo, sem aviso prévio. Não estão incluídos os impostos, taxas de emissão e taxas aeroportuárias (taxa de embarque), bem como os gastos habitualmente opcionais, como os serviços extras para passageiros, seguros, hospedagem e despesas pessoais. Para informações sobre franquia de bagagem consulte o site www.voeazul.com.br. Os clientes aptos para esta promoção devem estar em consonância com o regulamento, previamente estabelecidos através da anuência dos termos e condições do Programa de Fidelidade. Os clientes em desacordo com as normas estabelecidas pelo regulamento do Programa de Fidelidade da Azul, não estão elegíveis à esta promoção. Para informações sobre o programa Azul Fidelidade consulte o regulamento pelo site https://www.voeazul.com.br/br/pt/programa-fidelidade.
Regulamento Hotéis Acúmulo de pontos conforme tier no programa de Fidelidade da Azul. Cliente Básico = 1 ponto a cada R$1,00 (um) em compras, Cliente Topázio = 2 ponto a cada R$1,00 (um) em compras, Cliente Safira = 3 pontos a cada R$1,00 (um) em compras, Cliente Diamante = 4 pontos a cada R$1,00 (um) em compras. Participantes: São as pessoas físicas que possuem cadastro no Programa de Vantagens Azul Fidelidade, realizado antes da finalização da compra no site da Azul Viagens. Caso não possua cadastro, acesse https://www.voeazul.com.br/br/pt/cadastro.html. Importante: Todas as informações para cadastro, termos e condições estão disponíveis no site https://www.voeazul.com.br/br/pt/programa-fidelidade/regulamento. Os usuários que se enquadrarem nas condições descritas acima terão seus pontos acumulados no Programa de Vantagens Azul Fidelidade por meio do CPF cadastrado na Azul Viagens. Estarão elegíveis a pontuação, somente os clientes cadastrados que realizarem sua compra por meio do link www.azulviagens.com.br, ou na compra de Hotéis, Ingressos e Passeios no site: https://www.voeazul.com.br/br/pt/home. Pontos Acumulados: Conforme descrito acima, os pontos serão acumulados e enviados ao Azul Fidelidade, com base no valor do pedido realizado no site www.voeazul.com.br/br/pt/home#hotel. Os parâmetros da Pontuação Padrão para acúmulo de pontos serão definidos pela Azul Viagens, a seu exclusivo critério. Não serão considerados, para efeito do acúmulo de Pontos, os valores referentes a: (i) Taxas, (ii) comissionamento de terceiros, (iii) Impostos e taxas de serviços (booking fee), (iv) valores que foram pagos em pontos. Prazo para Crédito dos Pontos: Os Pontos Azul Fidelidade serão creditados em até 30 (trinta) dias, após a data de término da viagem, para os componentes ativos em sua reserva de viagens e, caso a viagem já tenha ocorrido. A reserva deve estar com sua confirmação de pagamento do pedido realizado no site www.voeazul.com.br/br/pt/home#hotel. É necessário que o nº do CPF informado seja válido e cadastrado no Azul Fidelidade, a Azul Viagens e o Azul Fidelidade não se responsabilizam pelo lançamento incorreto do nº CPF. Transferência de Pontos: Os pontos adquiridos pelas transações realizadas no site www.voeazul.com.br/br/pt/home#hotel não poderão, sob nenhuma hipótese, serem transferidos à terceiros. Os pontos acumulados são vinculados à Conta Azul Fidelidade do usuário participante que seja o titular e pagante da reserva. Não Aprovação, Cancelamento ou Devolução do Pedido: Não serão creditados Pontos Azul Fidelidade para reservas não aprovadas ou canceladas e produtos devolvidos pelo cliente. Os pontos serão creditados apenas após o término da viagem. Regulamento Portal das malas: 1.Período promocional: 05/06/24 a 20/06/24 2. Oferta de 14 pontos a cada R$1,00 válida para clientes Clube Azul que realizarem compras através do hotsite: https://portaldasmalas.com.br/azul-fidelidade e ao finalizar a compra inserir o cupom AZULFIDELIDADE. 3. Oferta de 11 pontos a cada R$1,00 válida para clientes Azul Fidelidade que realizarem compras através do hotsite: https://portaldasmalas.com.br/azul-fidelidade e ao finalizar a compra inserir o cupom AZULFIDELIDADE. 4. O crédito dos pontos será realizado em até 25 dias após a confirmação da entrega. 5. Oferta válida para todos os produtos do site, exceto valor do frete. 6. Os pontos Azul não serão creditados caso o produto seja devolvido ou em caso de cancelamento do pedido. 7. Ofertas válidas apenas para membros do programa AZUL FIDELIDADE que usarem o mesmo CPF na compra realizada no Portal das Malas. 8. Pontuação referente ao diferencial Clube é elegível apenas para clientes Clube Azul ativo até a efetivação do crédito dos pontos na conta do cliente. 9. A pontuação pertinente ao Clube não será contabilizada no ato da compra no site do parceiro. 10. Pontuação elegível apenas para clientes que tenham realizado a adesão ao clube 48h antes da data de compra. 11. A promoção poderá ser interrompida sem aviso prévio mediante a disponibilidade de estoque dos produtos no hotsite. 12.Respeito aos Termos & Condições do Portal das Malas, este é o link: Política de Privacidade – Portal das Malas – https://portaldasmalas.com.br/azul-fidelidade Regulamento Assistcard 1. Ao adquirir os serviços na loja virtual da Assist Card, através do site https://www.assistcard.com/br/b2c/azulfidelidade, o cliente aceita e concorda com as regras contidas abaixo. 2. Participantes: São as pessoas físicas, maiores de dezoito anos, que (i) adquirirem os serviços da Assist Card em https://www.assistcard.com/br/b2c/azulfidelidade; (ii) sejam titulares do CPF informado durante o processo de compra em https://www.assistcard.com/br/b2c/azulfidelidade 3. Campanha: Os Participantes do Clube Azul poderão acumular: 18 (dezessete) Pontos Azul a cada R$1 (um real) em compras na vigência da campanha a partir de 05/06/2024 a 20/06/2024 , podendo ser alterado pelo Assist Card a qualquer tempo; 3.1 Campanha: Os Participantes do Azul Fidelidade poderão acumular: 12 (dezessete) Pontos Azul a cada R$1 (um real) em compras na vigência da campanha a partir de 05/06/2024 a 20/06/2024 , podendo ser alterado pelo Assist Card a qualquer tempo; 4. Em uma compra, o Participante somente pode acumular Pontos OU pelo Acúmulo Padrão OU Acúmulo Especial a depender das regras definidas na oferta, não sendo possível acumular Pontos nas duas modalidades. 5. A pontuação será creditada individualmente por CPF cadastrado na apólice. 6. Para campanhas/ofertas que tiverem como critério a necessidade de ser assinante do Clube Azul, serão elegíveis apenas os assinantes que (i) tiverem realizado sua adesão ao Clube Azul antes de adquirir os serviços em https://www.assistcard.com/br/b2c/azulfidelidade (ii) permanecer com sua assinatura ativa até o crédito dos Pontos Azul. 7. Pontos Acumulados: A quantidade de pontos a serem creditados será definida pela Assist Card, e este comunicará a Azul para que proceda com o crédito devido. 8. Prazo para Crédito de Pontos: Os Pontos Azul serão creditados em até 30 (trinta) dias corridos contados do término da vigência do Seguro contratado emhttps://www.assistcard.com/br/b2c/azulfidelidade desde que o número do CPF informado seja válido. 09. Não cumulatividade: Esta Campanha não é cumulativa com outras promoções, bonificações ou descontos. 10. Responsabilidade: A Azul não se responsabiliza pela qualidade dos produtos e serviços oferecidos e disponibilizados pela Assist Card. O programa de fidelidade da Azul não se responsabiliza por informações incorretas apresentadas pela Assist Card e/ou Participante, incluindo, mas não se limitando o número de CPF para proceder com o crédito de Pontos. Cabe a Assist Card definir a conversão de dólar para real em campanhas realizadas na paridade dólar por ponto. 11. Há incremento de 75% no valor dos produtos para pessoas a partir de 70 anos. As Condições Gerais dos serviços ASSIST CARD e tarifas podem mudar sem prévio aviso. Os serviços oferecidos e distribuídos pela ASSIST CARD têm limitações exclusivas de acordo com o tipo de serviço adquirido bem como limitações e exclusões especiais a partir de 70 anos. As condições gerais que regem cada serviço estão disponíveis via web em https://www.voeazul.com.br/br/pt/programa-fidelidade/parceiros/assist-card.html Regulamento Insider: 1. Período promocional: 12/06/24 a 18/06/24 2. Oferta de 20 pontos a cada R$1,00 válida para clientes Azul Fidelidade que realizarem compras através do hotsite:https://www.insiderstore.com.br/azulfidelidade 3. Pontuação valida apenas para compras no hotsite: https://www.insiderstore.com.br/azulfidelidade, caso feche a janela ou saia da página, será necessário novo acesso ao hotsite exclusivo, onde o CPF obrigatoriamente deve ser inserido no campo designado no momento da compra para pontuação. 4. Não é possível alterar compras de outros canais para acumular pontos. 5. Não haverá acúmulo de pontos dos seguintes pagamentos: (i) Embalagens para presente; (ii) Frete; (iii) Pagamentos com Cupom de Desconto, Gift Card e Vale-Compra. 6. A pontuação total será creditada em até 45 dias úteis contados a partir da data da entrega do pedido. 7.Não serão creditados pontos para pedidos não aprovados, cancelados ou produtos devolvidos pelo cliente. 8. A promoção poderá ser interrompida sem aviso prévio mediante a disponibilidade de estoque dos produtos no hotsite. 9. Regras Gerais continuam inalteradas, consulte: oeazul.com.br/br/pt/programa-fidelidade/parceiros/insider 12. Esta promoção não é acumulativa com outras promoções do parceiro. Regulamento Dudalina 18×1 1. Ofertas válidas 13/06/2024 a 16/06/2024 2. Somente compras realizadas através do hotsite: https://www.dudalina.com.br/azulfidelidade com a aplicação do cupom AZULFIDELIDADE ao final da compra, serão válidas para ganhar 18 pontos clientes Clube Azul (Ativo) a cada real gasto. Caso feche a janela ou saia da página, será necessário novo acesso ao hotsite exclusivo, onde você obrigatoriamente deverá estar logado com o CPF no momento da compra. 2.1 Somente compras realizadas através do hotsite: https://www.dudalina.com.br/azulfidelidade com a aplicação do cupom AZULFIDELIDADE ao final da compra, serão válidas para ganhar 12 pontos clientes Azul a cada real gasto, caso feche a janela ou saia da página, será necessário novo acesso ao hotsite exclusivo, onde o CPF obrigatoriamente deve ser inserido no campo designado no momento da compra para pontuação. 3. Pontuação de 18 Pontos a cada R$ 1,00 (um real) em compras, podendo ser alterado a qualquer tempo, sem aviso prévio. Campanhas sazonais podem ter paridades diferenciadas.] 4. Não é possível alterar compras de outros canais para acumular pontos. 5.Os pontos Azul acumulados na compra serão creditados em até 45 (quarenta e cinco) dias contados após o recebimento do produto. 6. Pontuação elegível apenas para clientes **Clube Azul ativo** até a efetivação do crédito dos pontos na conta Azul do cliente. 7. A pontuação pertinente ao Clube não será contabilizada no ato da compra no site do parceiro. 8. Pontuação elegível apenas para clientes que tenham realizado a adesão ao clube antes da data de compra. 9. Não serão creditados pontos para pedidos não aprovados, cancelados ou produtos devolvidos pelo cliente. 10. Produtos em SALE não são passivos para acúmulo de pontos. 11. Acúmulo válido somente em produtos Full price. 12. Os pontos Azul serão calculados com base no valor do produto, não haverá acúmulo para: Embalagens para presente; Frete; Juros, Pagamentos com Cupom de Desconto, Gift card e Vale-Compra. 13. São elegíveis ao acúmulo de pontos compras pagas via cartão de crédito ou pix. 14. O acúmulo de pontos Azul não é cumulativo com outras ações promocionais que não relacionadas com a parceria com a Azul. 15. Confira o regulamento completo em: https://www.voeazul.com.br/br/pt/programa-fidelidade/parceiros/dudalina.html Regulamento Buy Points 1. Participantes do “Programa de Fidelidade da Azul” e “Clube Azul” que no período de 12/06/2024 às 09:00:00 até 16/06/2024 que comprarem pontos Azul. 2. O valor da compra será informado para o participante ao selecionar a quantidade de pontos e incluir os dados para pagamento em nosso site. 3. Os clientes receberão a respectiva % de desconto na compra de pontos: 3.1 – Clientes Clube Azul 60% de desconto 3.2 – Clientes (Topázio, Safira e Diamante) 40% de desconto 3.3 – Demais clientes 40% de desconto 4. Para ser elegível a 60% de desconto os clientes do Clube Azul devem estar com sua assinatura ativa no momento da compra. Caso a adesão ao Clube Azul ocorra durante o período promocional é necessário aguardar a efetivação do plano (que poderá levar até 24 horas) para que o desconto sob a compra de pontos seja de 60%. 5. Os Pontos Azul comprados terão validade de acordo com o nível do cliente no Programa de Fidelidade da Azul no momento da compra de pontos (Conforme regulamento do programa atualizado em 01/04/2024). Para mais informações consulte o regulamento completo do programa em: https://www.voeazul.com.br/br/pt/programa-fidelidade/regulamento/novo-2024.html 6. Promoção não é cumulativa com outras promoções, inclusive voucher de compra de pontos. 7. Para ser elegível ao desconto de 10% na compra de pontos, os clientes portadores dos cartões Azul Itaú devem inserir os dados do cartão como forma de pagamento através de nosso site ou informá-los durante a compra através de nossa Central de Atendimento. Benefício elegível aos portadores dos cartões nas categorias Internacional, Gold, Platinum e Infinite. 8. Promoção aplicada para o canal Site. 9. O limite mínimo para a compra de pontos será a partir de 1.000 pontos 10. O limite anual de compra de pontos é de 100.000 pontos e durante o período promocional de 12/06/2024 às 09:00:00 até 16/06/2024 será de 150.000 pontos por cliente. É possível consultar o saldo disponível para compra através de nosso site durante o processo de compra. 11. De acordo com o novo regulamento do programa de fidelidade da Azul atualizado em 01/04/2024, os pontos oriundos da compra de pontos não irão conceder pontos qualificáveis para upgrade de nível. Para mais informações consulte o regulamento completo do programa em: https://www.voeazul.com.br/br/pt/programa-fidelidade/regulamento/novo-2024.html 12. Caso identifique algum problema operacional no processamento da compra de pontos ou na inserção dos pontos no programa de fidelidade da Azul após o dia 18/06/2024 as 23:59, deverá em até 10 dias corridos a contar desta data sinalizar junto ao Programa. O programa de fidelidade da Azul resguarda-se ao direito de avaliar a elegibilidade e terá até 10 dias úteis para retornar ao cliente após recebimento da solicitação. |