A partir do dia 01 de abril de 2024, a emissão da passagem cortesia referente ao benefício companion pass, sofrerá alterações. Já estava ocorrendo as mudanças no clube e também na forma de emitir a cabine executiva. Agora mais uma mudança envolvendo o programa.
Entramos em contato com assessoria de imprensa do Clube Tudo Azul e estamos aguardando maiores informações. Assim que eles enviarem as novidades postamos aqui na matéria com as atualizações ok.
Clientes participantes do Clube Azul 20.000, clientes com cartão Azul Itaú Infinite ou que mantiveram a categoria via Desafio Status Match ou Desafio Tier (2021) só terão direto à cortesia de passagem após completarem 20.000 pontos qualificáveis.
Válidos apenas para voos nacionais operados pela Azul, exceto em classe tarifária “Y”, “A” e “B” e voos operados pela Azul Conecta. A cortesia é válida apenas para pagamento da tarifa regular, isto é, não estão incluídas quaisquer outras taxas (taxa de embarque, taxa de alteração, multas ou taxas de serviços especiais como transporte de animais, excesso de bagagem, transporte de equipamento esportivo etc.), bem como os gastos habitualmente opcionais, como os serviços extras para passageiros, Espaço Azul, seguros, hospedagens e despesas pessoais (alimentação, transporte, telefonemas, compras, passeios e demais gastos de caráter pessoal).
A reserva deve ser criada para ida e volta do local onde partiu pela primeira vez (multitrecho não é válido). Exemplo válido: ida VCP-CNF e volta CNF-VCP. A reserva deve ser criada com antecedência mínima de 7 dias úteis antes da data do voo de ida. Não será permitido o uso de dois ou mais bilhetes cortesia em uma única reserva, ou seja, será liberado o uso de uma cortesia para cada localizador.
A utilização da cortesia deverá estar atrelada a uma reserva com tarifa. A partir do dia 01 de abril de 2024, a emissão da passagem cortesia referente ao benefício companion pass, sofrerá alterações. A utilização do benefício se dará exclusivamente por meio do Aplicativo Azul, durante o procedimento padrão de emissão de passagens, e tão somente quando adquirido bilhete mediante pagamento em moeda nacional, restando impossível a disponibilização do benefício via call center ou website.
Assim, ressalta-se que o privilégio associado à emissão da passagem cortesia não estará mais disponível para transações que envolvam a compra de passagens utilizando pontos, e a impossibilidade de emissão posterior a aquisição da reserva pelo titular do benefício.
Consulte os benefícios em https://www.voeazul.com.br/br/pt/programa-fidelidade/parceiros/cias-aereas/united
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Importante destacar que todo o conteúdo abordado neste espaço é apenas para fins didáticos e informativos. Não se trata de compra e venda de contas, cartões ou quaisquer serviços bancários ou de outro caráter. Portanto, reforçamos que todo o conteúdo aqui apresentado tem apenas a finalidade de informar e auxiliar nossos leitores, nunca incentivando ou promovendo ações ilícitas.
Fonte: Alta Renda Blog